Universidade do Minho  

         
 
  Autenticação/Login
 
homepage
Mapa do Site
Contactos
FAQs
Email
   
  imprimir
 
Últimas entradas bibliográficas na BCE (Últimos 30 dias) 
 
Termo:

página: «1»
DataTítuloAutor
20171116 Em defesa da "cientificidade" do "Código Ortográfico" da Língua Portuguesa Fernando Paulo Baptista
20171116 Maria Montessori : peut-on apprendre à être autonome ? [dir.] Philippe Meirieu
20171109 Currículo na contemporaneidade : internacionalização e contextos locais XI Colóquio sobre Questões Curriculares, VII Colóquio Luso-Brasileiro sobreuestões Curriculares, I Colóquio Luso-Afro-Brasileiro sobre Questões Curriculares
20171109 Pedagogia do oprimido : (<>manuscrito) Paulo Freire
20171109 Setor de educação e curso de pedagogia na Universidade Federal do Panamá (<<1938-2014=1938-2014>>) : histórias, memórias e desafios contemporâneos org. Carlos Eduardo Vieira, Nadia Gaioffato Gonçalves
20171108 Crianças "sem" a sua infância : história social da infância Ernesto Candeias Martins
20171108 Ensino da filosofia em Portugal : tradição e actualidade da formação org. Artur Manso, Custódia Martins
20171108 New advances in information systems and technologies ed. Álvaro Rocha... [et al.]
20171107 <>evaluación en el proceso de enseñanza y aprendizaje de las ciencias sociales ed. Pedro Miralles Martínez, Sebastián Molina Puche, Antoni Santisteban Fernández
20171107 História da Igreja em Timor-Leste : <<450=450>> anos de evangelização (1562-2012) Carlos Filipe Ximenes Belo
20171106 Educação, <<30=30>> anos de lei de bases Maria de Lurdes Rodrigues... [et al.]
20171106 Políticas de currículo no Brasil e em Portugal textos de Alice Casimiro Lopes... [et al.]
20171106 Transmettre, apprendre Marie-Claude Blais, Marcel Gauchet, Dominique Ottavi
20171025 <>space : <>guide for educators Rebecca Louise Hare, Robert Dillon
20171025 Active Learning and Engagement Strategies : [teaching & learning in the 21st Century] Paula Rutherford
20171024 Classroom management in the digital age Heather Dowd, Patrick Green
20171021 Teaching in the fast lane : how to create active learning experiences Suzy Pepper Rollins
   
página: «1»

 .   




 

 

Consulte a biblioteca para verificar se os exemplares já se encontram na estante

 

 

Para ver o estatuto e a localização dos exemplares clique no título e consulte a informação Exemplares no registo completo (mais informação).


 
  © 2017 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por SDUM Símbolo de Acessibilidade na Web D.
 
ISO9001   Entidades certificadas:
Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Biblioteca da Universidade do Minho em Guimarães