
Pergunte-nos - serviço de apoio aos utilizadores das bibliotecas UMinho | via e-mail, chat, skype, presencial e telefone
_________________________________________________________________
 |
>> serviço de apoio via e-mail > enviar nova questão |
|
|
|
Resposta: Em período máximo previsto de 24 horas, de 2ª a 6ª feira (dias úteis, até às 17h30). |
--------------------------------------------- |
|
|
|
---------------------------------------------- |
 |
>> conversação via CHAT |
|
|
|
Horário: De 2ª a 6ª feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h00.
Resposta: Em tempo real, se operador disponível.
|
|
|
|
|
|
 |
>> conversação via SKYPE live:.cid.1a5b2d90f5d4c7c7 (requer aplicação) |
|
|
|
Este serviço dirige-se exclusivamente aos alunos, docentes, investigadores e funcionários desta Universidade e destina-se a responder a questões de resposta rápida relacionadas com os recursos bibliográficos e informativos disponíveis na Universidade do Minho ou questões gerais relacionadas com as condições de utilização das bibliotecas UMinho. _________________________________________________________________
 |
>> atendimento presencial e telefónico mais Informações em  |
|
|
|
Apesar de estimularem e promoverem a autonomia dos seus utilizadores, os SDUM oferecem apoio personalizado sempre que necessário. |
|