Universidade do Minho  

         
 
  Autenticação/Login
 
homepage
Mapa do Site
Contactos
FAQs
Email
   
  imprimir
 
voltar 
Exposição “No limite da consciência”
Biblioteca Geral, Gualtar, entre terça-feira, 02-05-2017 e sexta-feira, 26-05-2017
Encontra-se patente na Biblioteca Geral da Universidade do Minho em Gualtar (Braga) uma exposição do ilustrador André Lima Araújo intitulada "No limite da consciência".
Exposição “No limite da consciência”
 

Apresentada pela primeira vez no III encontro de antigos estudantes da UMinho no Paço dos Duques de Bragança (Guimarães) organizado pela Reitoria, esta exposição conta com o apoio da Escola de Arquitetura da Universidade do Minho. André Lima Araújo (1985) formou-se em Arquitetura na Universidade do Minho, em 2009, e trabalhou um ano como arquiteto. Começou, em 2011, a carreira como ilustrador. Após uma série de pequenos trabalhos para entidades várias, começa, em 2012, a relação com a Marvel. Ilustra vários números de diferentes títulos (FF, X-Treme X-Men, Fantastic Four, Age of Ultron) passando em 2013 a autor regular da nova série mensal Avengers A.I. Seguiram-se os Inhumans e Spider-Man (nos livros Spider-Verse e Spidey). Publicou recentemente Man Plus (Titan Comics), escrito e desenhado por si e prepara agora um novo livro original com Ales Kot (G. G., a publicar em 2017).

A exposição poderá ser visitada no espaço B-lounge, na Biblioteca Geral da Universidade do Minho, em Gualtar (Braga), de 02 a 26 de maio, de segunda a sexta, das 8.30 às 24 horas e aos sábados das 8h30 às 14H30.


contactos
Universidade do Minho Serviços de Documentação
Telef.: 253 60 41 50
E-mail: sdum@sdum.uminho.pt
 
voltar 
 
  © 2017 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por SDUM Símbolo de Acessibilidade na Web D.
 
ISO9001   Entidades certificadas:
Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Biblioteca da Universidade do Minho em Guimarães