Universidade do Minho  

         
 
  Autenticação/Login
 
homepage
Mapa do Site
Contactos
FAQs
Email
   
  imprimir
 
voltar 
Inquérito online sobre a qualidade do atendimento nas bibliotecas UMinho
Serviços de Documentação, segunda-feira, 20-11-2017
Informa-se a comunidade académica que de 20 de novembro a 4 de dezembro de 2017, os Serviços de Documentação da Universidade do Minho irão realizar um inquérito online aos utilizadores das bibliotecas UMinho.
Inquérito online sobre a qualidade do atendimento  nas bibliotecas UMinho
 

Informa-se a comunidade académica que de 20 de novembro a 4 de dezembro de 2017, os Serviços de Documentação da Universidade do Minho irão realizar um inquérito online aos utilizadores das seguintes bibliotecas:

  • Biblioteca Geral da UMinho (BGUM)
  • Biblioteca da UMinho no Campus de Azurém (BPG)
  • Biblioteca Prof. Joaquim Pinto Machado (BPM)
  • Biblioteca Nuno Portas (BNP)
  • Biblioteca de Direito (BD)

Todos os utilizadores atendidos num dos balcões das bibliotecas  anteriormente mencionadas serão convidados a responder a um questionário sobre a qualidade do atendimento que que lhes foi prestado.

O questionário será enviado por e-mail a cada um dos utilizadores das bibliotecas da UMinho, com o assunto "Questionário sobre a qualidade do atendimento nas bibliotecas UMinho".

Pretendemos com esta iniciativa recolher dados e opiniões que contribuam para a melhoraria contínua dos serviços prestados.

A colaboração de cada um é para nós muito importante, pelo que desde já a agradecemos.


contactos
Universidade do Minho 
Serviços de Documentação 
Telef.: 253 60 41 50
E-mail: sdum@sdum.uminho.pt
 
voltar 
 
  © 2017 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por SDUM Símbolo de Acessibilidade na Web D.
 
ISO9001   Entidades certificadas:
Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Biblioteca da Universidade do Minho em Guimarães