Universidade do Minho  

         
 
  Autenticação/Login
 
homepage
Mapa do Site
Contactos
FAQs
Email
   
  imprimir
 
voltar 
Inquérito sobre a qualidade do atendimento
Bibliotecas UMinho, entre segunda-feira, 16-11-2020 e segunda-feira, 30-11-2020
Informa-se a comunidade académica que, de 16 a 30 de novembro, o Serviço de Documentação e Bibliotecas da Universidade do Minho está a realizar um inquérito online aos utilizadores das bibliotecas UMinho.
Inquérito sobre a qualidade do atendimento
 
Todos os utilizadores atendidos num dos balcões das bibliotecas abaixo indicadas serão convidados a responder a um questionário sobre a qualidade do atendimento que lhes foi prestado:

  • Biblioteca Geral da UMinho (BGUM)
  • Biblioteca da UMinho no campus de Azurém (BPG)
  • Biblioteca Prof. Joaquim Pinto Machado (BPM)
  • Biblioteca Nuno Portas (BNP)
  • Biblioteca de Direito (BD)

Apesar do atual funcionamento condicionado das bibliotecas, os utilizadores atendidos nos balcões de atendimento das bibliotecas anteriormente mencionadas, serão convidados a responder a um questionário sobre a qualidade do atendimento que que lhes foi prestado.

O questionário será enviado por e-mail a cada um dos utilizadores, com o assunto "Questionário sobre a qualidade do atendimento nas bibliotecas UMinho".

Pretendemos com esta iniciativa recolher dados e opiniões que contribuam para a melhoraria contínua dos serviços prestados.

A colaboração de cada um é para nós muito importante, pelo que desde já a agradecemos.

contactos
Universidade do Minho
Serviço de Documentação e Bibliotecas
Telef.: 253 604 153
usdb@usdb.uminho.pt
 
voltar 
 
  © 2020 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por SDUM Símbolo de Acessibilidade na Web D.
 
ISO9001   Entidades certificadas:
Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Biblioteca da Universidade do Minho em Guimarães