Universidade do Minho    
 
  Universidade do Minho
http://www.sdum.uminho.pt
 
imprimir   fechar
 
Últimas entradas bibliográficas na BCE (Últimos 30 dias) 
 
Termo:

página: «1» [2] [3] [4]
DataTítuloAutor
20180117 <>potencial das artes na aprendizagem e desenvolvimento da criança do <<1º=1>> ciclo do ensino básico Sara Daniela Antunes Vale
20180115 Fernando Lopes-Graça : canções regionais portuguesas grafismo musical Jorge Alexandre Costa
20180111 <>adolescente e a Internet : laços e embaraços no mundo virtual Cláudia Prioste
20180111 Enquanto uns ensinam, outros navegam : <>gestão da aprendizagem em tempos digitais José Lauro Martins
20180110 <>desenvolvimento humano : perspectivas para o século XXI org. Paulo da Trindade Nerys da Silva, Sergio Augusto Rosa de Souza, Isidoro Cruz Neto
20180104 Autonomia, mobilidade e percepção espacial das crianças e jovens Cláudia Sofia Pereira Eiras
20180104 Literatura infantil e ambiente em simbiose : estratégias para o ensino da Língua Portuguesa no 1º e 2º ciclos do ensino básico Joana Cláudia Pinheiro Rego
20180104 Redes sociais no ensino de Matemática : <>utilização do Facebook com alunos do nono ano do ensino fundamental Paulo Oberdan Gomes da Rosa
20180103 "Slow Art" : por uma pedagogia participativa no 1º Ciclo do Ensino Básico Sara Isabel Freitas Gomes
20180103 <>ação do diretor num agrupamento de escolas com contrato de autonomia Maria José Teixeira Marcelino de Paiva
20180103 <>ação pedagógica do diretor : <>papel do diretor na produção dos resultados escolares Maria Elisabete Abrunhosa da Silva
20180103 <>construção experimental e interdisciplinar de significados científicos no <<1.º=1>> CEB : análise e avaliação de uma estratégia pedagógica Natália Gabriela Monteiro Martins
20180103 <>educação a distância na pós-graduação : <>estudo sociológico exploratório sobre as opiniões e experiências dos atores Lina Manuela L. Henriques Rosálio
20180103 <>leitura e a escrita no currículo : formas de presença Paula de Fátima Alves Gonçalves Correia
20180103 <>metodologia de trabalho de projeto : <>processo em continuidade e interatividade Maria Helena Rodrigues Moreira
20180103 <>promoção da autonomia, participação e cooperação na educação pré-escolar e ensino do <<1.º=1>> ciclo do ensino básico Marta Catarina Pereira da Silva
20180103 <>utilização dos ambientes informatizados na rede municipal de Alvorada Clayton Gregis Moch
20180103 <>tecnologias da informação e comunicação na escola : <>uso do Portal Positivo por alunos do 4.º ano do ensino fundamental em uma escola particular no muncípio de São Francisco de Paula Lediane Pereira Marques
20180103 <>TIC na educação Matemática : perspectivas de alunos, professores e gestores em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, Brasil Roberta Medeiros dos Santos
20180103 <>desempenho motor dos alunos e a perceção dos professores de educação física : <>estudo exploratório no 11.º ano de escolaridade Sérgio Filipe Cunha Matos
20180103 <>despertar para a filosofia Silvana Filipa Silva Pereira de Sá
20180103 <>jogo como ferramenta de aprendizagem : atividades de promoção do jogo simbólico Sara Margarida Gonçalves Vieira
20180103 <>trabalho de grupo como contexto de promoção de cooperação na educação pré-escolar Jacinta de Fátima Carvalho da Costa
20180103 Aprendizagem ativa no âmbito de atividades em torno de um tópico Marta Daniela Dinis Andrade
20180103 Brincar com a narrativa - a escrita expressiva e lúdica no desenvolvimento da competência compositiva e no estímulo da imaginação e da criatividade : contributos do Projeto Curricular Integrado Bruna Flávia da Silva Cunha
   
página: «1» [2] [3] [4]

  © 2018, Universidade do Minho