Universidade do Minho    
 
  Universidade do Minho
http://www.sdum.uminho.pt
 
imprimir   fechar
 
Últimas entradas bibliográficas na BCE (Últimos 30 dias) 
 
Termo:

página: «1» [2]
DataTítuloAutor
20181213 <>aplicação da técnica de buzzing no processo de ensino-aprendizagem do trombone Bruno Ricardo Rodrigues Fernandes
20181213 <>aplicação da técnica de buzzing no processo de ensino-aprendizagem do trombone Bruno Ricardo Rodrigues Fernandes
20181213 <>disciplina de Classe de Conjunto no regime de iniciação : contributo para o repertório da orquestra de sopros Jorge Dinis Ribeiro Fernandes
20181213 <>disciplina de Classe de Conjunto no regime de iniciação : contributo para o repertório da orquestra de sopros Jorge Dinis Ribeiro Fernandes
20181213 <>formação contínua dos professores de Educação Física : <>visão sobre as atividades de exploração da natureza Joana Margarida Dias Libório
20181213 <>formação contínua dos professores de Educação Física : <>visão sobre as atividades de exploração da natureza Joana Margarida Dias Libório
20181213 <>importância da embocadura na aprendizagem da trompete e a sua influência na motivação discente Pedro Celestino Fernandes Faria
20181213 <>importância da embocadura na aprendizagem da trompete e a sua influência na motivação discente Pedro Celestino Fernandes Faria
20181213 <>relação entre as competências motoras dos alunos, as classificações finais na Educação Física e as perceções dos professores : <>estudo exploratório no 12º ano de escolaridade Helder José Fernandes Ribeiro
20181213 <>relação entre as competências motoras dos alunos, as classificações finais na Educação Física e as perceções dos professores : <>estudo exploratório no 12º ano de escolaridade Helder José Fernandes Ribeiro
20181213 <>utilização de materiais manipuláveis e GeoGebra no ensino e aprendizagem do tema Lugares Geométricos numa turma do 9º ano Maria Manuela Ferreira da Costa
20181213 <>utilização de materiais manipuláveis e GeoGebra no ensino e aprendizagem do tema Lugares Geométricos numa turma do 9º ano Maria Manuela Ferreira da Costa
20181213 <>búsqueda de la expresividad en el piano : estrategias para estimular la musicalidad Natalia Outón Gestido
20181213 <>búsqueda de la expresividad en el piano : estrategias para estimular la musicalidad Natalia Outón Gestido
20181213 <>canto como ferramenta pedagógica no ensino-aprendizagem de oboé no ensino especializado de música Joana Marisa Carvalho Moreira
20181213 <>canto como ferramenta pedagógica no ensino-aprendizagem de oboé no ensino especializado de música Joana Marisa Carvalho Moreira
20181213 <>desenvolvimento de hábitos positivos no processo ensino-aprendizagem do violino : exercícios de relaxamento Vera Lúcia Carvalho Lima Ferreira
20181213 <>desenvolvimento de hábitos positivos no processo ensino-aprendizagem do violino : exercícios de relaxamento Vera Lúcia Carvalho Lima Ferreira
20181213 <>multiculturalismo no ensino especializado da música César Filipe Mendonça Freitas
20181213 <>multiculturalismo no ensino especializado da música César Filipe Mendonça Freitas
20181213 <>potencial da música na sensibilização à diversidade cultural na aprendizagem de línguas estrangeiras Márcio Manuel Azevedo Ferreira
20181213 <>potencial da música na sensibilização à diversidade cultural na aprendizagem de línguas estrangeiras Márcio Manuel Azevedo Ferreira
20181213 <>roleplaying como estratégia para o ensino das migrações : relato de experiências no 1.º e no 2.º Ciclo do Ensino Básico Rosa Maria Benta Ramos
20181213 <>roleplaying como estratégia para o ensino das migrações : relato de experiências no 1.º e no 2.º Ciclo do Ensino Básico Rosa Maria Benta Ramos
20181213 Educar para os valores através da literatura infantil : projeto de intervenção pedagógica em duas escolas de 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Braga Alexandra Patrocínio Monteiro
   
página: «1» [2]

  © 2018, Universidade do Minho