Universidade do Minho  

         
 
  Autenticação/Login
 
homepage
Mapa do Site
Contactos
FAQs
Email
   
  imprimir
 
BioMed Central [acesso experimental]
Rede UMinho, entre terça-feira, 26-03-2013 e terça-feira, 18-06-2013
Informamos todos os interessado que se encontra acessível em regime de acesso experimental, a todos os membros da b-on, o recurso BioMed Central, até ao dia 18 de Junho.
mais informações em  mais informações em
BioMed Central [acesso experimental]
Sala de estudo em grupo aberta em permanência na Biblioteca Geral
Biblioteca Geral, terça-feira, 02-04-2013
A partir do dia 2 de abril e previsivelmente até ao dia 13 de julho de 2013, uma das futuras salas de estudo em grupo da Biblioteca Geral, com capacidade para 36 pessoas, funcionará em permanência, estando aberta 24 horas por dia.
mais informações em  mais informações em
Sala de estudo em grupo aberta em permanência na Biblioteca Geral
Salas de estudo em grupo abertas em permanência no Campus de Azurém
Campus de Azurém, quarta-feira, 17-04-2013
A partir do dia 17 de abril, e previsivelmente até ao dia 13 de julho de 2013, as três salas de estudo em grupo afetas à Biblioteca da UM em Guimarães estarão abertas em permanência durante 24 horas, todos os dias da semana.
mais informações em  mais informações em
Salas de estudo em grupo abertas em permanência no Campus de Azurém
SciVal Funding [acesso experimental]
Rede UMinho, entre sexta-feira, 17-05-2013 e domingo, 30-06-2013
Encontra-se acessível na rede UMinho, em regime experimental até final do mês de junho, o recurso SciVal Funding da Elsevier, uma base de dados sobre oportunidades de financiamento para a investigação.
mais informações em  mais informações em
SciVal Funding  [acesso experimental]

 
  © 2013 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por SDUM Símbolo de Acessibilidade na Web D.
 
ISO9001   Entidades certificadas:
Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Biblioteca da Universidade do Minho em Guimarães
Biblioteca do Edifício dos Congregados